BATOM ROSA | BACIO 27 TRACTA

Pra quem não sabe sou apaixonada pela cor rosa, praticamente todos os meus batons tem um tom rosado, alguns mais claros e outros mais escuros, já tentei usar outras cores mais não tem jeito na hora de comprar, o rosa sempre me chama mais atenção.
Esses dias dei uma passadinha em uma perfumaria próximo da minha casa, inclusive estava procurando um batom e esse da Tracta me chamou muito atenção, logo de cara amei a cor.

DSC_1608
A cor dele é BACIO 27, ele é um batom mais cremoso, e como meus lábios estão um pouco ressecados optei por esse, além da cor ser linda.
A fixação dele é razoável, solta com facilidade em copos e guardanapos, mas mesmo assim permanece com um pouco de cor nos lábios.

Como eu disse, comprei em uma perfumaria e paguei R$19,00.

DSC_1609
Espero que tenham gostado do post, vou começar a fazer mais resenhas de produtos que comprei e que gosto.

E vocês, me contem qual é a cor preferida de batom?

Capturarbj

Deixe um comentário

