MANEIRAS DE APLICAR O DELINEADOR

Para Inspirar
Quem já teve dúvidas em como usar delineador, e deu aquela fuçadinha básica no google, levanta a mão (euuu), rsrsr…

Pois bem, ótimo pra quem já tem prática porque eu acho lindo, e dá um UP na make. Recentemente procurei as maneiras mais fáceis de se aplicar o delineador pra quem está começando a usar e ainda não tem muita habilidade (tipo eu).
Maneiras de Aplicar o Delineador
Particularmente eu me identifiquei muito com a caneta líquida, acho que é mais fácil de aplicar e menos trabalhosa. Mas pra quem está começando a usar ou pra quem já tem prática, eu super indico a caneta.


Lápis: O lápis também é fácil de usar e não requer tanta habilidade, e pra quem gosta ele possui um delineado mais grosso.


Pincel: Por incrível que pareça, ainda não usei o pincel chanfrado com delineador em pasta/ gel, mas a aplicação também me parece ser fácil, ele é indicado pra quem ainda está começando.


Líquido: Esse também fica perfect, mais é preciso ter um pouquinho de habilidade, firmeza nas mãos e muito treino porque ele borra com facilidade.


Uma dica: mantenha a calma e comece pelo olho que tem mais dificuldade. Quando estiver à toa em casa, treine, faça uma, duas, três, várias vezes e não desista. Parece difícil mais não é, tudo é uma questão de prática. 

Palpebra
Outra dica top também é passar sombra clara na pálpebra, antes de aplicar o delineador, isso faz com que ele dure mais tempo.


E vocês, me contem se tem habilidade para fazer o delineado e qual a melhor maneira que vocês acham para aplicar.


Espero que tenham gostado do post.

Capturarbj

Deixe um comentário

