APENAS UM TCHAU PARA 2014

“O ano que vai começar é seu, só seu. Não permita que nele você cometa os mesmos erros que cometeu nesse ano de 2014. Seja melhor, não para que os outros perceba que você melhorou, mas para você mesmo, para Deus. Antes mesmo de começar o ano, tira do seu coração toda bagagem desnecessária, todo fardo que não vale a pena ser carregado, tira tudo o que torna seu ombro mais pesado. Aprenda uma coisa, tudo o que te tira tua paz, tira teu sorriso, e tudo o que tira teu sorriso não vem de Deus, e se não vem de Deus vai te fazer mal, vai te colocar no chão, vai te jogar no buraco, e pra sair desse buraco não é nada fácil.” (a-mulher-virtuosa.tumblr.com)

Chega essa época do ano e é impossível não parar para refletir sobre como foi o ano que se passou, as coisas boas e ruins que aconteceram, e dar uma olhadinha nas metas e projetos de vida, alguns você conseguiu alcançar, outros você acabou mudando ou riscando da lista por alguma circunstância e ainda tem aquela que você ainda não conquistou ou alcançou, e ficará anotado nas metas do próximo ano.

E esses dias uma pessoa que conheço, disse exatamente assim; a tradução da palavra dificuldade “luta” (não lembro o idioma), significa OPORTUNIDADE. Pensando nisso, pude perceber que, as dificuldades que enfrentamos na vida sempre nos traz um aprendizado por mais difícil e dolorido que seja, será uma oportunidade talvez quem sabe da próxima vez, tentar fazer diferente.

Esse ano encontrei alguns desafios, posso dizer que foi um grande ano, no meio da minha baguncinha, muitas coisas boas aconteceram, coisas que vieram para ficar e mudar a minha vida, conquistas e metas atingidas, é tão bom olhar pra trás e ver que você conseguiu superar ou que aquela luz lá no fim do túnel chegou e fica tranquila, porque sempre haverá uma saída, acima de tudo tenho um Deus na minha vida que nunca falha e creio que nunca falhará.

Comecei a pouco tempo com o blog, e pra mim foi um grande desafio, sempre acompanhava nas redes sociais algumas blogueiras, e aí resolvi tirar do papel e dar vida ao meu blog, de início coloquei alguns empecilhos, ainda sinto um pouco de dificuldade por querer fazer mais coisa e as vezes não conseguir. Mas aprendi que devemos dar um passo de cada vez, e que se você tem uma meta ou um sonho alcançável, isso só vai depender de você e mais ninguém! Se eu posso sonhar, eu posso fazer, não é?

OK

”Quando você coloca Deus no controle da sua vida tudo dá certo. Mesmo que as vezes desanimamos, falhamos, sofremos, passamos por lutas confie no Senhor, Ele não te deixou só nenhum minuto sequer! Seus sonhos vão se realizar. Acalma o seu coração e saiba esperar, pois quando você colocar o amor de Deus em primeiro lugar, não importa o que tenha que sacrificar por Ele, porque abrir mão de tudo, por Deus, vale muito a pena!” (meninadosolhosdedeusposts.tumblr.com)

E pra mim essa é a palavra-chave “Amar a Deus, sobre todas as coisas”, quando aprendi a colocar o amor do Papai sobre todas as coisas na minha vida, tudo começou a fluir e o vazio que antes eu tinha foi preenchido.

E você o que tem colocado em primeiro lugar, o que você tem feito para conseguir atingir uma meta ou um sonho, conseguiu atingir? Ótimo, não conseguiu, o que você pode fazer de diferente. Pense nisso, se preferir coloque no papel, todas as suas metas, deveres e sonhos para o próximo ano.

Desejo um FELIZ ANO NOVO para todos vocês que visitam o “E agora, Rafa”, seguem meu Instagram e Facebook. Mesmo que não comente sempre, é muito bom saber que você passa aqui. Muito Obrigada!

Capturarbj

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s