CABELO LOIRO | TÉCNICA DA RAIZ APAGADA

Hoje vou mostrar um pouquinho pra vocês, qual é processo de coloração que aplico nas minhas madeixas.
101_35210

Pra quem não sabe o meu cabelo é liso natural e castanho claro. Mas desde pequena sempre tive vontade de ser loira (inspiração na mamis). Então á mais ou menos 6 anos atrás resolvi fazer minhas primeiras mechinhas bem finas e já me sentia “a loira” SQN. E depois daquela vez não parei mais, hoje sim posso dizer que o meu cabelo “é loiro”.
Gravei um vídeo no salão falando da técnica que aplico no cabelo (raiz apagada). As luzes são “apagadas” para ficarem com um aspecto natural e com isso posso ficar de 5 á 6 meses sem retoca-las. Nós que descolorimos o cabelo, sabemos o quanto danifica mas é o preço que pagamos em prol da beleza.


Então vamos lá, assistam o vídeo. Não esqueça de compartilhar com amiga(o), comentem, curtam e se inscrevam no canal.

Capturarbj

Deixe um comentário

