BATOM MATTE BARATINHO | DAILUS

Eu amo batom rosa, aliás tudo o que é rosa! E caso você seja nova por aqui, agora está sabendo, eu amo!
101_3678
Faz algum tempo que estou à procura de um batom matte. O que mais me chamou a atenção é o fato de ter uma textura bem sequinha e como minha pele é muito oleosa, esse é o tipo de batom ideal para mim.
Eu já havia procurado em várias perfumarias e lojas de cosmético um batom no estilo gloss com efeito matte, e esses dias por acaso indo para a faculdade passei em uma loja para comprar um shampoo e quando eu vejo nas prateleiras, tam, tam, tam… Um batom rosa lindo e MATTE, não pensei duas vezes em comprar, na loja tinha esse que acabei escolhendo pela cor que me chamou atenção e outros da vult que inclusive já estão na minha próxima lista de compras.
101_3650
Esse batom pode ser encontrado em perfumarias ou lojas de cosmético, eu paguei R$15,00 reais a marca dele é Dailus e a cor é 24 – Bailarina, ainda não tinha comprado nenhum dessa marca, mas já usei o batom várias vezes e não tenho o que reclamar, ele possui uma boa fixação, tem um efeito matte lindo e muito fácil de ser retirado. PicMonkey Collage

E vocês, me conte o que acham do batom matte, e qual o preferido de vocês?.
Beijinhos
Capturarbj

3 comentários sobre “BATOM MATTE BARATINHO | DAILUS

Deixe um comentário

