ME CONHECENDO MELHOR

101_38634

Hoje resolvi compartilhar um pouquinho mais sobre a Rafa. Então se você tem alguma curiosidade sobre mim e quer me conhecer melhor. Respondi a uma TAG com algumas perguntinhas que selecionei com o tema “me conhecendo melhor”.

Eu já gravei o vídeo. Espero que gostem de conhecer um pouquinho mais sobre mim!

TAG | Me conhecendo melhor!

1- Qual seu nome?
2- Quantos anos você tem?
3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
4- Qual sua profissão? Estuda? O que?
5- Por que escolheu esse nome para canal e para blog?
6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
7- Você tem irmãos?
8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?
10- Qual parte do corpo você mais gosta?
11- Qual seu pior defeito?
12- Qual sua melhor qualidade?

Gostaram? Então não se esqueça de se inscrever no meu canal!
Um super beijo da Rafa.


Capturarbj

Deixe um comentário

